quinta-feira, março 15, 2007

Festa do Interior

Passei o dia na Vila Madalena depois de longo e tenebroso inverno... é impressionante como a Vila é uma cidade do interior dentro de São Paulo! Eu ia dizer que me pareceu Stars Hollow (a cidade fictícia onde moram as Gilmore Girls), porque afinal, minhas referências da vida interiorana são todas da TV. Mas tenho certeza que é igual a qualquer cidadezinha pequena (e neste caso, bem charmosa)!

Saí para dar uma volta, tomar uma coca-light (infelizmente sem o acompanhamento ideal - pão de queijo) e quando entrei no café já encontrei o Bartô, do estacionamento, com a Deise, que é a dona ali, batendo papo! Quando me viram, foi a maior festa!

"Paty, sumida!"

E aí foi uma sessãozinha fofoca leve e boa, e eu voltei para o escritório...

O bom de ser apenas clima de interior, mas em São Paulo, é que ela não precisa se repetir diariamente... aliás, com nenhuma frequência! A conta gotas, tudo fica melhor!

Nenhum comentário: