terça-feira, março 13, 2007

Pare de tomar a pílula!

**

Paty diz:
Oi, flor

Libs diz:
olá gatinha

Paty diz:
tudo bem?

Libs diz:
fora todos os problemas, tudo bem.

Libs diz:
e vc?

Paty diz:
fora todos os problemas tudo bem hahahaha!

Libs diz:
rarararara
problemas novos?

(...)

Paty diz:
tou de saco cheio de todas as pessoas... estou com uma lista de poucas que eu suporto... essas coisas de sempre.

Libs diz:
tô em qual lista?

Paty diz:
das que eu AMOOOO

Libs diz:
constatação: sua vida entrou no marasmo

Paty diz:
isso! marasmo! ainda bem que vou na terapia hoje

Libs diz:
rarararara... posso dar um palpite?

Paty diz:
pode!

Libs diz:
engravide e tenha um filho! NEVERS TEACHER sua vida vai ficar um marasmo!

Paty diz:
hahahahaha
vero! tem toda razão! vou pensar na sua colocação...
mas antes quero plantar uma árvore e escrever um livro

Libs diz:
mas se vc fizer tudo isso, Deus vai querer te levar.

Paty diz:
verdade
vou deixar a árvore por último então...
afinal, não consigo cuidar nem da minha única planta que está no bico do corvo!!

(...)

** Esta é uma obra de ficção... toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é pura coincidência!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho medo de perguntar em que lista estou... mas compartilho do sentimento "to de saco cheio com tudo e todos!!!"

Debbie Salles disse...

Em qual lista eu estou???????

Estou sumida e cansada, mas vc mora no meu coração!!

BJs

PS: já respondi seu comentário no meu blog!!

Debbie

Debbie Salles disse...

Comentário 2:

Parou de tomar a pilula?? Não vai me esperar não cachorra! Espera que pelas contas do seu marido faltam apenas quase 7 meses.

E vc sabe muito bem que estou que nem vc!!

Paty disse...

É só eu colocar um post polêmico que os comentários pululam! Hehehe

Adorei!

Logan disse...

Hey...

Gostaria de deixar registrado que meu post nao tem nada a ver com o fato do comentario ser polemico ou nao...soh estou aqui porque estou com saudades da nossa querida escritora...

E tambem de uma ou outra pessoa que comentou aqui acima...hehehe...

A unica coisa que me conforta eh que talvez num futuro nao muito distante ocorra uma visita inesperada...

Bom, acho que como o "topico" do meu comentario eh saudades, nao vou me alongar muito pra nao ficar deprimido...

Beijos e mais beijos, Sis!!

Al

Anônimo disse...

Se engravidar antes do tão planejado dezembro, vou ter que ser a Madrinha! Liiiibs