sexta-feira, março 23, 2007

Palavras ao vento!

Estava aqui pensando nos motivos que me levaram a esta atitude, e poderia listá-los por aqui. Talvez tenha sido o meu atual excesso de horas vagas... talvez um incentivo maravilhoso do meu marido lindo... talvez uma busca pelos meus talentos... na verdade, nem importa... o que importa é que decidi escrever, escrever e escrever mais, praticar mesmo a escrita, como se fosse esporte ou qualquer outra atividade que realmente dependa de muito treino!

O exercício está sendo bem interessante... primeiro, tentar ir além dos meus textinhos cotidianos aqui do blog, caçar temas para pequenas ficções, sair da zona de conforto no meu teclado. Escrever qualquer coisinha, nem que sejam palavras totalmente sem sentido e sem muita ligação umas com as outras.

E depois jogar para o universo. E por universo, claro, eu quero dizer a boa e velha internet, o melhor veículo do mundo para despachar mensagens como se fossem bagagens, e simplesmente esperar que elas cheguem na esteira/ouvido/computador/alvo certo.

Então, para quem se interessar: http://palpiteiraprofissional.blogspot.com
É ali que fica o depósito dos meus exercícios literários. Visitem e palpitem! Como todos sabem, eu adoro um holofote!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vc deveria inserir aqui o e-mail de feedback da madrinha e tia Rê, pra ficar guardado e lido como afirmação positiva e mantra de encorajamento!