sexta-feira, abril 27, 2007

F.A.Q.

É verdade que você vai para Boston?
Sim, é verdade. Queria muuuito ir, aproveitar que estou com bastante tempo livre e visitar meu irmão antes que ele se forme e bata as asas. Aí começou a fase de planejar, fazer contas, dava, não dava, dava de novo, não dava de novo... aí acabou dando de vez, graças ao apoio incondicional do meu amorzinho e, claro, dos meus pais.


Quando você viaja e quanto tempo ficará por lá?
Eu viajo no dia 11 de maio (falta muito pouco!!!) e fico uns 10 dias.


O Xinho vai com você?
Não, INFELIZMENTE o Xinho não vai. Este será um projeto solo, minha primeira viagem sozinha (mas não solteira). Sim, eu queria muito que ele fosse comigo. É muito difícil pensar que ele não verá as mesmas coisas que eu verei, que eu não terei como compartilhar as minhas impressões com ele, e que ficarei tanto tempo longe. Mas, contando que não é possível, estou procurando ver pelo lado bom: sobra mais blueberry muffin prá mim. Fora a piada, sentir um pouco de saudade, às vezes, é bom. Ah! E vou, com certeza, tirar milhares de fotos e filmar cada um dos meus passos... se o Xinho não enlouquecer, ele pelo menos saberá tudo sobre a viagem!


Você já foi para Boston?
Não, nunca fui, mas sempre tive vontade de conhecer... agora é a melhor hora, com meu irmão por lá, e também o Alvaro e a Lari. Pouso é o que não vai faltar... nem guia turístico!


Você vai só para Boston ou conhecerá outras cidades?

A princípio a idéia é só Boston mesmo... ou melhor... como meu vôo sai de Nova York, talvez eu tenha que dormir por lá uma noite e dê uma passeada.



Você pode me trazer uma encomenda?

Depende! Só se for algo que não tenha potencial de me causar qualquer problema na alfândega (tipo roupinhas, cosméticos, comes, etc). Se for eletrônico, esquece! Minha cota já está mais do que completa entre os pedidos do Xinho e do meu pai, e eles são prioridade!


E o regime? Como ficará?
Sei lá! Só sei que já tenho uma lista de tudo o que eu estou LOUCA para comer, tipo o já citado blueberry muffin, corn dogs, sorvetes Ben&Jerry's, Apple Jacks e mais uma tonelada de cereais. Fora toda novidade que eu encontrar por lá e quiser experimentar. Na volta eu tiro o prejú!


Como estará o tempo lá?

X! Segundo meu irmão, pode estar super quente ou congelante! Mas não importa, de qualquer jeito vou levar todo o meu guarda roupa! E meu cartão de crédito internacional, claro! GAP está aí prá isso!


Você vai atualizar o blog durante a viagem?
Sim! Com certeza vou colocar um diarinho de toda a viagem por aqui... assim todo mundo pode acompanhar minhas aventuras e, claro, morrer de inveja!

4 comentários:

mestre disse...

IL IL IL....

Paty disse...

PATY EM BOSTON!!!

Anônimo disse...

XINHO NO BRASIL

Debbie Salles disse...

Vou te passar minha lista de encomendas.

A começar pela minha passagem para irmos juntas!!

Bjs