terça-feira, abril 24, 2007

Você é uma titia fenomenal!

Nosso final de semana foi uma delícia! De sexta para sábado, a Camila, minha sobrinha, dormiu aqui em casa pela primeira vez. Foi ótimo... na sexta à noite, meus cunhados, ela e o neném vieram comer pizza e depois ela ficou e fizemos uma festinha do pijama. Começou com campeonato de boliche (no Wii, claro, porque somos um casal virtual) e minha participação na noitada terminou aí, porque o tio videogameiro assumiu e ficaram os dois até as 2 da manhã jogando A Era do Gelo.

A Camila tinha que dar uma aula para a gente de como se comportar... quando percebeu que estava ficando com sono, colocou pijama e chinelo, mais tarde já escovou os dentes, e dormiu em dois segundos quando foi para a cama, no breu total. Já nós, os adultos, nem colocamos pijama, capotamos com a roupa do corpo e a televisão ligada, e claro, sem escovar os dentes!

No dia seguinte, fomos tomar café na padaria e depois descemos para a piscina... eu, como tia descolada que sou, quase não entro, tava morrendo de frio, e não queria molhar o cabelo... até que os dois, quase em uníssono: "Paty, pára de ser velha!" Foi minha deixa! Subimos, tomamos banho e fomos no cinema ver "Família do Futuro", o novo desenho da Disney. Mais uma vez dei uma de tia descolada: chorei tanto, mas tanto, que saí com a cara toda vermelha... mico total!

Na saída ali do shopping Market Place, vimos que estava acontecendo um evento do canal Boomerang para crianças de 7 a 12 anos, com oficinas de camiseta e boné, cabeleireiro, foto com acessórios, muito legal! Eu até tentei fingir que tinha 12, mas infelizmente não engano ninguém... quem sabe com um pouco de botox? A Mimi foi, curtiu, e eu e o Xinho aproveitamos para colecionar exemplos de pais que não gostaríamos de ser na fila.

Deixamos ela em casa no final da tarde, munida de camiseta e boné confeccionados por ela mesma, vários folhetos de propaganda da Boomerang, uma banana gigantesca, cabelo arrumado com tiarinha, foto no email. Eram 6 e meia da tarde, e enquanto os outros jovens estavam terminando de almoçar e decidindo onde seria a balada, os super-tios estavam absolutamente EXAUSTOS! Programa de sábado à noite: braços de Morfeu!

Capotei babando no sofá às 10h00, mas desta vez escovei os dentes! (acho...)

Olha os dois lindinhos aí:


Super-tios, a princesa e o boca-aberta

4 comentários:

Anônimo disse...

Off Topic: É impressão minha ou o sofá lendaviva saiu de cena???????

Paty disse...

Como assim???? Claaaaaaro que saiu de cena!! Vc precisa vir aqui em casa urgente!!!! Conhecer nosso novo e delicioso sofá!!!

Anônimo disse...

Hummm...pode dormir nele com pé sujo, boca suja, cabelo sujo e mente suja? Pode babar? Derrubar cachaça? Se sim, eu vou. Se não, vou tb!!!! Aliás, depois te caço no msn pra gente combinar uma coisinha!
beso

Helô disse...

Linda a foto dos tios baboes!!!