quinta-feira, maio 24, 2007

Boston, you know we love you madly!

Pronto... finalmente consegui atualizar todos os posts da viagem, devidamente ilustrados com fotinhas! Voltei prá SP na segunda, num vôo que foi super tranquilo (apesar dum carioca mala que sentou do meu lado)... meu amor foi me buscar no aeroporto, passei direto pela alfândega, não tive nem que tentar explicar porque uma mulher como eu estaria carregando tantos acessórios de computador hehe...

Prá finalizar a fase Boston e recomeçar a fase minha vida normal, queria dizer que essa viagem foi absolutamente maravilhosa!! De verdade... foram dias e dias só de curtição, de estar perto de pessoas queridas, de muitas gargalhadas, de encontrar pessoas novas, de reencontrar pessoas que fazem muita falta por aqui...

Apesar dos obstáculos climáticos, eu me apaixonei pela cidade... ontem, liguei a TV e tava passando Fever Pitch! Fiquei berrando no quarto, feito uma maluca! "Xinhooooo! Olha o Prudentiaaaal!! Olha o Fenwaaaay! Two, three, four! TESSIEEEE!!!"

Mas o melhor de tudo, com certeza, foi poder estar perto do meu irmão que eu amo tanto, e de quem tenho tanto orgulho. Foi realmente muito especial ver de perto tudo o que ele conta, conhecer a rotina, o bairro, a casa, os amigos... foi uma delícia reviver como era morar juntos, rir muito e fofocar da hora de acordar até a hora de ir dormir! E principalmente ver como ele é feliz e persegue prá valer os sonhos, nada é mais importanto do que isso!!

Valeeeeeu, Mestre! Te amo!

5 comentários:

Anônimo disse...

a single tear.....

Right back at ya....

Anônimo disse...

Paty, foi uma delicia ter voce aqui com a gente! Ja estou com saudades!
Ter voce aqui nos ajudou a sentir menos falta de casa e tambem a conhecer mais essa cidade... hehe...
So foi uma pena eu estar trabalhando tanto e nao conseguir passar tanto tempo com voce...
Mas ja estamos te esperando pra proxima visita... dessa vez com o Xinho!
Te adoro demais! Bjs, Lari

Anônimo disse...

eu adoro voce paty!!!! this picture is beautiful!!! you both are gorgeous!!!! i misssss you boooooooooooooooth!=..(
god blesss

Tita

Logan disse...

Assistimos Fever Pitch aqui ontem tambem!!!!

Realmente eh uma delicia ver a cidade toda no filme...hehe...

Paty, venha sempre, com sua empolgacao, seu entusiasmo, sua opiniao critica (pra nao dizer crica...hahah)

Beijo

:-)

Paty disse...

Mestre: uuuuuíííííuuuuu.

Lari: foi muito bom mesmo conhecer o cantinho de vcs e ver como estão bem e felizes... sobre o trabalho, pelo menos conseguimos um tempinho para nós duas!

Tita: eu também adoro você! I loved this picture too and thanks for the gorgeous! I miss you 2!

Al: falar algumas verdades não significa ser crica hahaha... apenas honesta! =)