quinta-feira, maio 31, 2007

Não vá se incomodar com a fauna urbana de São Paulo!

Semaninha bem atípica... deliciosamente atípica! Aliás, como eu adoro coisas atípicas, acho que essa será minha nova palavra preferida!

Minha amiga querida, linda e amada Helô está em São Paulo! Veio prá cá com o namorido, que é americano, e está conhecendo São Paulo (e o Brasil) pela primeira vez... já fizemos de tudo: churrasco, boteco, passeamos de carro, fomos no shopping, av. Paulista, Vila Madalena, enfim... demos uma geral da caótica vida paulistana.

Assim que a Helô me passar, publico fotinhas por aqui...

Um desabafo: levar gringo para passear em Sampa tem um efeito absolutamente catastrófico na balança! É impressionante como os programas aqui são principalmente culinários!! Experimenta picanha, pastel, pão de queijo, brigadeiro... vai em churrascaria rodízio, feijoada, rodízio de sushi, pizzada... até prá bomba de chocolate da ofner ele foi apresentado! E, claro, não podia deixar de conhecer A Lapinha, o quintal da nossa casa, e provar todas as caipirinhas do cardápio!

Pior que com esse frio, não tem nem a caminhada no Parque do Ibirapuera prá dar aquela compensada!

3 comentários:

MARULA disse...

"picanha, pastel, pão de queijo, brigadeiro... vai em churrascaria rodízio, feijoada, rodízio de sushi, pizzada... até prá bomba de chocolate da ofner ele foi apresentado" Detalhe: Em qual destes programas Marisa estava inclusa?! Na cachaçada apenas!haha

Tudo bem, things will change! lálálálálá

Luv u, minha lôra amada!

Paty disse...

Hahaha, claro! Vc tá sempre nos programas que envolvem cachaça!!!

Logan disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Esse foi o post mais triste que eu ja li desde que sai da minha querida terrinha!!!!

NADA da mais saudades do que a comida brasileira!! Especialmente quando voce esta sujeito ao "fast-food" como recurso primario...que tristeza...meu caldinho de feijao...minha cervejinha na calcada...meus petiscos de bar...minha PICANHA!!!

Calma, calma, vai passar...rsrsrs...

Mesmo assim, o que me restaura um pouco da felicidade eh saber que meus queridos amigos, como a Srta Paty, ainda podem disfrutar das pequenas coisinhas que damos por certas...hehe...querida, voce faz uma falta grandissima aqui conosco...da proxima vez, venha com o maridao e assim podem ficar mais...

Um beijao,

Al