terça-feira, maio 08, 2007

Rir prá não chorar!

Diarinho da dieta: de umas semanas prá cá, meu corpo deu uma estagnada... tá cada dia mais difícil eliminar os quilinhos que ainda faltam, e cada visita à balança vem sendo uma pequena decepção. É normal, platô, crise dos 7 (quilos), não importa... seja qual for a explicação, todo mundo passa por isso...

Mas semana passada, a nutri decidiu dar uma radicalizada, para que eu perdesse mais um pouco antes da viagem... ou seja, estou desde quinta passando fome, literalmente... vivendo na base de alface e água! Fome, fome, fome desesperadora, acompanhada de mau humor canino, porque afinal, ninguém merece!

Tava tão desesperada por comida, que alucinei! Entrei na minha cozinha, 11 da noite, e comecei a sentir cheiro de Pizza Hut! Podia jurar que tinha uma caixa recém saída do forno ali do lado, ou talvez no apartamento de baixo! Chamei o Xinho, que não sentiu nada, e me olhou com aquela levantadinha de sobrancelha que indica que estou beirando a insanidade! Eu nem liguei: fiquei fungando na janela, buscando de onde vinha aquele cheiro delicioso, esperando pegar uma carona nele, voando, e pousar em cima da pizza, como no desenho do Pica Pau.

Patético!

Hoje, depois de um café da manhã decente, estou rindo sozinha da situação!

Nenhum comentário: