segunda-feira, maio 07, 2007

Tudo que a antena captar meu coração captura!

TV a Cabo é engraçado... a gente xinga, xinga, mas não vive sem! Eu, pelo menos, já nem sei o que se passa na TV aberta... não faço idéia dos nomes das novelas que estão no ar e muito menos dos programas! Mas mesmo na TV a Cabo, tem dias que você zapeia as centenas de canais e não consegue achar nada prá ver! Nadinha mesmo! Aliás, a maioria dos dias é assim...

Mas aí, do nada, você encontra várias coisas que gostaria de ver passando simultaneamente! Principalmente filmes! Um atrás do outro, só filmasso! Você só levanta do sofá prá pegar mais pipoca e coca-light! Prá mim, foi sábado... primeiro, passou Um Gênio Indomável, que eu estava louca prá rever e ver os cenários de Boston... depois E Se Fosse Verdade... comedinha água com açúcar, do jeito que euzinha gosta. Entre vários outros filminhos e programinhas baba de moça!

Fazendo uma analogia meio esdrúxula, TV a Cabo é como aquelas pipocas do saquinho cor de rosa! Você come várias amargas e murchas, xinga o fabricante, jura que nunca mais vai comer aquilo... até que vc sente na boca o sabor daquela que é puro açúcar... crocante, docinha, que derrete na boca... e percebe que isso, apenas, já valeu o 1 real e 50!

Nenhum comentário: