terça-feira, junho 12, 2007

Carta de amor

Meu amor,

Feliz dia dos namorados!

Por mais que você digaque quem casa não é mais namorado...
... sei que você faz isso só porque sabe que suas piadinhas colocam um sorrisão na minha boca!
Você tem o radarzinho sempre ligado......prá saber o que torna minha vida mais alegre.
E seguir sorrindo nessa estrada...
... juntos ...

... me deixa sempre nas alturas!

Te amo, meu namorado!



** Pico do Jaraguá, 10 de junho de 2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho outra coisa a declarar, senão : www.tamaraenicolas.com
São vocês dois daqui a alguns anos, após várias aulas de dança do vemtre pra PAtye danças gregas para o Xinho! E, paty, vc não vai escapar de , mais uma vez, ser obrigada a fazer uma aula de alguma dança comigo! Já fizemos axé, ritmos, jazz, forró, xote....