domingo, junho 10, 2007

Walk like an egyptian...

Sabadão de noite, esse casal:
nos levou para passear.

Primeiro fomos ao teatro, ver uma comédia chamada Na Cama com Tarantino. Foi divertido, rimos... mas, as verdadeiras risadas estavam reservadas para a segunda parte do programa: o jantar!

Fomos comer em um dos lugares mais bizarramente divertidos de São Paulo: a casa de chá egípcia Khan el Khalili, na Vila Mariana. Quem nunca foi, vá! Agora! Largue o que está fazendo e mergulhe no universo misterioso daquele lugar. Você jamais será o mesmo!

Fazia um tempão que eu e a Suzy tentávamos convencer os meninos de ir até lá, mas cada vez que eles olhavam o site ou pensavam na proposta, desistiam na hora: uma casa de chá com shows de dança do ventre. Mas sábado a idéia surgiu tão espontânea, que eles nem tiveram como negar... foram, e ainda foram de bom humor!

Chegamos e o restaurante fica numa rua totalmente residencial na Vila Mariana. A rua toda apagada e só um neon vermelho despontava na casa da esquina. Era ali. Paramos o carro e fomos recebidos por uma "árabe" loira de olhos claros que mostrou como a casa funcionava: são várias salas pequenas, algumas com mesas normais de restaurante e outras com almofadas no chão, o cliente que escolhe. As salas pequenas têm que lotar ao mesmo tempo, então esperamos um pouco o grupo estar completo. Éramos umas 15 pessoas, sentados em almofadas, todo mundo de frente para o centro da sala, com uma mesinha baixa na frente.

O coitado do Guto sofreu um pouco para encaixar suas pequenas pernocas na mesinha, mas fazia parte da ambiance!

Os comes são muito bãos! Você pede um serviço completo que vem cesta de pães, bolos e bolachas com pastinhas e geléias, e depois a garçonete vem servir salgadinhos (a esfiha foi a melhor que eu já comi!). De sobremesa vem sorvete, vários doces árabes e bolos.

Mas o melhor é que em determinado momento, de surpresa, acendem-se as luzes cenográficas da casa e começam os shows de dança do ventre!! As cortinas entre as salas se fecham (e é proibido ver o que está acontecendo nas outras salas...) e as bailarinas vão entrando, uma por vez, e fazendo seu showzinho na nossa frente. Enquanto rola a apresentação, as comidas e bebidas até param de ser servidas!

Esse é meu marido, tentando esconder a baba!

Foram umas cinco músicas, e piadas à parte, um showzinho bem divertido!


Teve até um dançarino homem, trashice da melhor qualidade!


Empolgados com as fotos na parede e a perspectiva de um dia nos tornarmos bailarinos do Khan el Khalili, já fizemos nosso book divulgação:

Sherazapaty

Suzaninha Jade


Johnny B.

Sean Tunak Tunak

2 comentários:

Logan disse...

PATY!!!

1 - eu comento aqui...eh de vez em nunca, mas eu entro sim!

2 - pode fazer um facebook a qualquer hora, nao precisa estar na faculdade

3 - ao invez de voltar pra facul, pode vir morar aqui em boston com os universitarios, eh quase a mesma coisa!!!

rsrsrs

:-)

Logan disse...

CERTEZA ela queria te excluir...o CAMPELLO acabou de fazer um Facebook e ele ja se formou...

Eh claro que ele tem polos da abercrombie, neh, isso eh um puta diferencial...barbaro...

Alias, vc mostrou pra ele a foto que tiramos???