sexta-feira, julho 13, 2007

Eu vi meu pijama lavado... eu vi minha cama arrumada...

Para tudo que eu quero descer!

Essa semana os pais das crianças pediram se eu podia ficar com elas uma noite para eles saírem para jantar... topei, claro, fazer o que. Fiquei com elas das 10 da manhã às 11 da noite... 13 horas de pura manha!

Depois de conseguir, de formas totalmente criativas, fazer o moleque colocar o pijama e escovar os dentes, ele diz que precisa ir no banheiro... falei prá ele ir e fiquei conversando coisas de menina com a menina. No meio do papo, eu começo a ouvir, bem baixinho... "I'm done!" (traduzindo: o bom e velho "Terminei!!").

Na primeira eu ignorei... na segunda, um pouco mais alta, fingi que não era comigo... na terceira, já aos berros, a menina decide me ajudar: "Miss Patty, ele tá te chamando prá vc limpar".

QUE????

Fiz cara de quem achou a coisa mais simples do mundo e já fui eu... nem deu tempo de colocar avental, luva de borracha e máscara. Foi na raça mesmo. Confesso que senti uma pontinha de poesia na forma como o moleque ficou feliz em me ver entrando no banheiro, e levantou a mini bundinha para me ajudar. E confesso também que não foi tão ruim assim. Mas...

que eu não tou sendo paga prá isso, aaaaah não tou!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah paty é só um trabalho simples de baba.... ups me enganei...