quarta-feira, julho 25, 2007

Eu não sei o que é que eu fiz, eu só sei que meu nariz funga funga...

Eu sei, eu sei... tou sumida... e sei que todos já sabem porque, não vou perder tempo com explicações! Continuo passando por poucas e boas com as "minhas" crianças, continuo chegando em casa absolutamente exausta e acabada demais para sentar no computador... o que mudou é que esta é a última semana! Só mais dois dias, quatro horas e trinta minutos para acabar (mas quem tá contando?)

Neste momento estou na sala de computadores do prédio deles, sentada no computador do meio, o moleque jogando de um lado, a menina jogando do outro (cada um no seu computador, claro). Estamos fazendo hora antes de ir ao cinema. Eles começaram fazendo barulhos com a boca (cada um um barulho diferente, claro). Um mais irritante do que o outro. Agora passaram para a gritaria gratuita.

Adicione a esse momento as preliminares: eu, ultra gripada, com dor de cabeça, de garganta, de ouvido, de corpo... no primeiro dia "daqueles dias" do mês, com cólica. Acordei 6h30 da manhã depois de uma noite de binômio nariz tapado/Afrim.

Vou sentir falta deles? Sim! Gostaria que eles ficassem mais um pouco? NOT!

2 comentários:

Debbie Salles disse...

ÔÔÔ coitada!!

Calma que tá acabando e nossa viagem está chegando.
BJs

PS: Vc sabia que vc nunca esteve tão perto da nossa viagem quanto neste momento. AGORA!

Paty disse...

Nem fale... eu querooooo!!

Beijo