terça-feira, agosto 14, 2007

Me dê a sua mão...

Quem lê o blog sempre já sabe que estamos em contagem regressiva para uma viagem no fim do ano, mas não sei se contei muitos detalhes. O fato é que vamos para a Disney (sim, de novo... sim, é nosso lugar preferido no mundo todo, queremos casar com a Disney e ter seus filhinhos!). A diferença é que vamos com a nossa turma de amigos (seremos 8) concretizando um sonho que está sendo planejado há mais ou menos uns 5 anos.

Nós adoramos viagens que surgem inesperadas e acontecem rapidamente, mas o melhor de ter uma viagem planejada com muuuita antecedência é que toda a espera vira um grande evento. Nós fazemos reuniões quase mensais para discutir programação e outros detalhes (regadas a churrasco, claro), e ainda participamos de pequenos eventos ligados a isso... no último final de semana, por exemplo, começamos a assistir todos os desenhos da Disney, começando com Branca de Neve, com o intuito de ver 100% até a nossa partida.

Esse fim de semana fomos ao Playcenter para começar a entrar no clima e fazer as inevitáveis comparações... ufa! Cheguei onde eu queria: contar do Playcenter!

Decidimos ir em agosto para aproveitar as Noites do Terror, que sempre apetecem meu marido. Aliás, a gente ia todo ano quando começamos a namorar, mas mesmo assim, a última vez que fomos foi há uns bons 8 anos. Tá tudo diferente! Os brinquedos estão em lugares diferentes, com nomes diferentes. Mas continuam igualmente meio toscos, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do seu interesse... quem gosta de emoção, por exemplo, não vai encontrar medo maior do que o de morrer no Evolution vendo as travas meio enferrujadas... e assim por diante!

Ah, e a abertura das Noites do Terror, comandada pelo demônio Nildo, é priceless!!!

Enfim, demos muita risada como sempre, brincamos, enfrentamos filas quilométricas (sem o preço milimétrico), comemos pipoca e algodão doce. Mas teve algo que me deixou meio deprê em relação ao parque: a atitude das pessoas. O chão era um lixo! Tanta coisa jogada! Latinha de cerveja, pacote de salgadinho! Vimos até um pacote de pão de forma no chão de um dos brinquedos!! Inacreditável! As árvores cheias de chiclete mastigado colados! Parecia a parte de baixo das carteiras da minha escola haha... e, claro, milhares de bitucas de cigarro! Até porque, as pessoas fumam sem parar nas filas! Você espera 2 horas para ir na montanha russa, com fumaça de cigarro vinda de todos os lados! Muita lama!

Ou seja, resultado final da nossa "pesquisa acadêmica": brasileiro é triste!

Mas o que nós qué é si divertir! Vejam as fotinhas:

Si dei bem! Peguei um gatinho na entrada do parque!


Nossos Passaportes da Alegria!


O carimbo transparente era bem mais divertido!


Meus mininos!


No Chapéu Mexicano.


Mais de duas horas na fila da montanha russa...


... mas valeu a pena! Olha a cara de alegria do meu bebê!


Me dê a sua mão e vamos juntos ao Playcenter!!!

2 comentários:

Debbie Salles disse...

EU fui!!!

Para ter uma visão ainda menos romantica do nosso programa, entre no meu blog!

BJs

Debbie Salles disse...

Detalhe importante , na foto da fila da montanha russa, temos ao fundo o homem mais sensivel do mundo!

Não tinha visto!! Muito bom!!!!