quinta-feira, agosto 23, 2007

O meu sonho é tão real!

Ultimamente eu ando, como diz a minha mãe, sentindo cheiro de leite! Só consigo pensar em neném! Uma loucura! Até porque, há muito pouco tempo, muito pouco mesmo, era exatamente o contrário: eu conseguia pensar em qualquer coisa, menos engravidar! Não cabia um bebê na minha casa nova, toda arrumadinha e decorada, ou na minha rotina de trabalho, ou no meu sono de final de semana. Em compensação, agora já não cabe nenhum outro pensamento na minha cabeça, e nenhum outro sentimento no meu coração.

E foi, literalmente, de um dia para o outro! Eu abri os olhos de manhã e simplesmente estava pronta. Foi um pouco antes da minha viagem para Boston, e eu até disse para o Xinho que já queria começar a tentar na volta. Mas ele, o Grilo Falante da nossa dupla, me convenceu de que quem já esperou até aqui, espera até a Disney.

Enquanto isso eu vou sonhando, de olhos abertos e principalmente de olhos fechados. Primeiro sonhei que estava gravidíssima de uma menina chamada Marina.

No segundo sonho eu já estava no quarto na maternidade com uma bebêzinha loira e de olhos azuis no colo (ufa! nem precisei passar pelo parto). Enquanto eu segurava a filhinha, o Xinho arrumava o quarto para receber as visitas, num dia feliz e de muito sol. Um daqueles sonhos que te deixam feliz o dia seguinte inteiro!

Noite passada foi o terceiro: eu e a minha mãe, já na minha casa, brincando com a neném em cima da minha cama. Mas detalhe: ela chamava Marmela! Pois é, Marmela!

Nem tudo são flores no meu mundo onírico!

5 comentários:

Debbie Salles disse...

Paty, vc sabe que marmela tem cara de martelo! Então pode pensar em outro nome.
Bjs da sua amiga que assim como está cheirando leite, quase azedando já de tanto tempo que espera esse dia chegar.
Portanto mais uma vez, chega logo Disney!

Bjs

Paty disse...

Marmela é em homenagem à titia Marmela, esposa do titio Manolo!

Anônimo disse...

por via das duvidas ja vai tomando acido folico!
Beijos com Muitas saudades

Logan disse...

QUE DELICIAAAAAAAAA...eh tao bom estar pronto pra uma coisa...pronte de verdade...e especialmente para uma coisa tao importante...Paty, tenho certeza que voce sera uma mae MARAVILHOSA, que vai puxar a Pata, minha segunda mae...hehe...e nao ha duvidas de que o Xinho sera um pai de dar inveja em qualquer amiguinho da escola, com a colecao de video-games e filmes...hehe...espero poder estar mais pertinho, pra poder fazer parte da vida dessa crianca tao sortuda que esta por vir (veja que eu ja estou no clima de ti-tio, como se vc ja estivesse gravida tambem!! Entrei no embalo!!).

Soh tomem cuidado pra crianca nao ser muito nerd...ou fa dos anos 80...ou gostar de filmes mela-cueca...ou ter carteirinha de membro da Disney...vixi....fudeu...ahahahahahaha

Beijos de MUITA saudade!

Anônimo disse...

Marina, Marmela, loira de olhos azuis... Uia, to amando isso!! Parece com quem?! Tia Má, a tia gata, saudável e sã, ahã!rs