quinta-feira, junho 17, 2004

Fernanda Lima

Descobri algumas coisas muito engraçadas no Orkut... primeiro foi o Blog do Luciano do Trem da Alegria (!!!). E é assim mesmo que o cara se apresenta: Lu do Trem... não acreditei! Ele já foi "namorado" e "marido" de todas as minhas amigas de infância... ele era o objeto de desejo dé nós, meninas de 7 anos, todas querendo receber serenatas, ouvi-lo cantar só para a gente "vou te mostrar que é de chocolateeee...". Enfim, divirtam-se: ludotrem.blig.ig.com.br.

Mas uma das minhas maiores descobertas orkutianas foi (viu, Xinho): O BLOG DA FERNANDA LIMA!! Fiquei completamente deprimida!! Só no último post dela tinham 305 comments!! (Mav, ganhou até de você!!) 305!! Por aqui, quando eu consigo 10 comments eu já fico me achando muito pop... o que acontece? Ela escreve linhas e linhas descrevendo um documentário falando mal do Mac Donald's e depois conta como ela começou a curtir surf... Eu sei que não sou uma celebridade, não tenho aquelas medidas, não estou morando em NY e nunca beijei o Rodrigo Santoro... mas pô! Como diz meu pai, assim também é demais também... SURF?? Até meu irmão já passou dessa fase...

Enfim, resolvi então bolar uma listinha de top 10 motivos para comentar no meu blog ao invés do dela:
- Eu jamais falaria mal do Mac Donald's
- Eu respondo todos os comments e vez por outra até "replico"
- Quem adorar o meu blog pode me conhecer ao vivo quando quiser... e eu sempre estou disponível para autógrafos
- Sou eu mesma que escrevo meus posts
- Eu não torço para o Grêmio
- Eu não perco tempo contando que tenho celulites: who cares?
- Vivo no "mundo real" (né, Fês, Xinho, Álvaro, Guto e etc), e sou no máximo elite wannabe!
- Meus posts não têm data, meu profile não tem foto, mas mesmo assim estou por aqui todos os dias, fazendo tudo com Sazon
- Ninguém duvida que o blog seja meu mesmo... não preciso colocar um recadinho dizendo "eu mesma!" como título... é algo óbvio...
- Os comments podem ser bem filosóficos, sobre qualquer tema, sem estarem limitados a frases como "faz tempo que não te vejo na telinha...". Até porque, no último mês, apareci duas vezes no Jornal da Band! Estou sempre na mídia!

Se depois te tudo isso, alguém ainda se interessar: http://www.fernandalima.com.br/blog.html

Nenhum comentário: