terça-feira, junho 22, 2004

Tá vendo essa sujeira bem debaixo dos seus pés??

Tirei carta de barco!! Podem me chamar de arrais amadora!! Como disse o Fê, vou sair por aí pedindo descontos para quem é da marinha! Sexta fui para Santos com Xinho, Fê e Má fazer o teste na Capitania dos Portos. Detalhes tão pequenos de nós 4: matamos a última aula, ninguém estudou, e eu pelo menos não faço idéia de como se dirige um barco... mas, como disse o Tenente Sampaio, a Marinha é muito boazinha, e todos passamos!! Somos todos arrais... próximo passo: dar um jeitinho de comprar a carta de Mestre. Ou desistir de vez de navegar e comprar uma passagem para um cruzeiro pelo Caribe, all inclusive, num dia de Pequena Gala... anyway, foi um dos dias mais engraçados de todos os tempos... nós não paramos de rir um segundo, todo mundo com a certeza da falência... prometemos jogar na Mega Sena, apostamos camarão da tia Lita em Itanhaém (eu ganhei! mas não vi a cara do camarão ainda), e fomos, com as nossas cartas plastificadas, comemorar no Senzalinha com muita comida!

Outras fofocas do fim de semana: fomos no Shopping Ibirapuera depois de miliano (como diria o Xinho antes da minha influência positiva)... tenho uma teoria de que este é o shopping mais paradoxal de SP. Trash mas com todas as lojas possíveis e imagináveis. Deixamos até as cuecas por lá mas isto é apenas um detalhe. Sábado à noite fui numa festona com a minha mãe, de um amigo dela que fazia 50 anos... nada como ir numa festa onde você não conhece ninguém: fiz a dancinha do Canguru com o meu tio all night long!

Tradicional filme da segunda feira: Shrek 2 - muito bom! Ainda bem... tinha uma raivazinha de Shrek porque todo mundo amava o filme e eu achava no máximo legalzinho, mas este segundo é realmente muito engraçado!

Nenhum comentário: