quinta-feira, junho 24, 2004

A Nostalgia e os Perdigotos (título provisório)

Como deixei meu trabalho da pós para a última hora, vou deixar só um postinho pequeno e na segunda conto todas as fofocas... que devem ser quentes porque acabei de receber um e-mail do coordenador dizendo que o professor deste módulo pediu para que todos os alunos levem biquini ou maiô e sunga!! Nada mais trash que Jogos Cooperativos, estou começando a perceber...

Por falar em pós, terça tive "galinhada" com as meninas da Band... saí com dor de barriga de tanto dar risada, foi só abobrinha... a gente fala tanta abobrinha que nem dá tempo de falar de coisas sérias e a maioria delas não sabia nem que eu tinha começado a pós!! É muito impressionante como eu tenho saudades dessas meninas... a Elisa tem razão quando diz que a Bandeirantes aconteceu por este motivo. Cada vez que a gente se encontra me dá uma nostalgia daquela época... isso que é bom das lembranças, são sempre bem seletivas! Mas, como diz a Dri, sai saudade! E viva os perdigotos!! Aliás, nossas galinhadas têm até comunidade no Orkut!

Notícias da minha casa: temos uma mesa nova!! Já podemos convidar as pessoas para jantar sem que elas sentem no chão!! E se Santo Xinho quiser, segunda teremos despensa... e roupeiro!! Vou fazer uma promessa!

Nenhum comentário: