segunda-feira, julho 19, 2004

"Ainda que eu morra, como um cão bravio defenderei a minha capacidade mortal de viver em alegria!"

Êita diazinho! Segunda feira não pode ser assim... segunda é dia de começar o regime, recomeçar a atividade física, trabalhar bastante... mal consigo digitar com meus dedinhos congelados!! Só consigo pensar naquela musiquinha: "eu vi meu pijama lavado, eu vi minha cama arrumada... eu vi, eu vi, eu vi... eu vi que é hora de dormir..."
 
Meus um e meio neurônios estão comendo pipoca e vendo Barrados no Baile (panananã, panananã...), portanto vou roubar a idéia da San Woody e fazer um diário do meu fim de semana:
 
Sábado - Dormir até acordar, passar o dia arrumando a minha cozinha (o Xinho terminou de instalar a despensa e decidimos tirar tudo de dentro de todos os armários e reorganizar)... aliás, se alguém quiser um expremedor de frutas ou uma cafeteira elétrica, estamos doando... mortos, tomamos banhinho, coloquei a minha meia calça vermelha de guerra e fomos para o niver da Helô na casa dela... é o Trio Maravilha nas Águas Termais!!! (o Xinho falou que eu só posso viajar com as meninas se for para um lugar bem baratinho... banhos de lama it is!!).
 
Domingo - Feijoada na casa dos meus sogros para comemorar o anniversary deles. Sair de lá rolando (ainda bem que moramos em uma descida...). Teatro com a Debbie enquanto o Xinho e o Fê jogam Winning Eleven. Fomos ver "Coração Bazar", monólogo da Regina Duarte. O texto é maravilhoso, ela juntou poesias e textos de vários autores famosos com alguns dela e de uma outra dramaturga e interpreta seis mulheres diferentes que filosofam sobre a vida e o amor. Mas ela infelizmente é bem fraca... podia continuar namorando o Brasil nas novelas que estava melhor... enfim, foi um programa bem gostoso, papeamos, comemos Mentex como manda o figurino: um atrás do outro até acabar com toda a caixa, e tivemos a oportunidade de usar nossos cachecóis numa noite realmente fria.

Nenhum comentário: