sexta-feira, julho 16, 2004

Friends will be friends...

A Helô tá em Sampaaa!!!!!! Eu fico tão feliz cada vez que ela vem e ao mesmo tempo me dá uma tristezinha de saber que ela vai embora de novo... principalmente porque sempre que a gente se encontra é tão tão bom, que antes mesmo dela ir embora eu já começo a sentir falta...
 
A Helô é uma das minhas pessoas preferidas, e de longe uma das pessoas mais fofas que eu conheço... e prá mim é um prazer muito grande "crescer" junto com ela, ver que ela vem se tornando uma mulher realmente incrível, e que por mais triste que seja para o nosso saudoso coraçãozinho, a ida dela para Tampa foi uma das melhores coisas que podiam acontecer... quando ela vem prá SP, eu fico sempre tentando pleitear uma vaguinha na agenda corrida dela, e eu esqueço que ela é, como eu já disse, uma das pessoas mais fofas que eu conheço, e sempre faz de tudo para encontrar todas as pessoas e fazer todos os programas... na maior loucura com a viagem, ela me pegou de carro e fomos ver buffet e vestido de noiva... depois ela veio especificamente para o meu casamento... no dia, passou na minha casa no caminho para o cabeleireiro prá me levar rosas e um vasinho de pimenta... da última vez, passou no meu apê para ver o filme do casório, e me levou prá jantar. Mas o melhor foi no fim do ano, quando fomos prá Orlando... ela ia passar o Natal em Miami mas passou na nossa casa para passar meu aniversário comigo, sendo responsável pelo meu primeiro e inesquecível "parabéns prá vc" em restaurante! Depois passamos um fim de semana maravilhoso na casa dela em Tampa com "tour Vida de Helô", fondue, axé no meio da sala, cinema, restaurante mexicano, pizza, e até um dia inteiro de pijama vendo comédias românticas no DVD... enfim, as pequenas coisas que tornam a nossa amizade tão especial...
 
Ontem, ela e a Má vieram comer o nosso tradicional fondue de todos os invernos em casa... e como em todas as tradições, tudo se repetiu como sempre: muita abobrinha, muuuuito vinho, panela rapada, aquelas fotos que fatalmente nos causarão arrependimentos no futuro, mais abobrinha... e a vontade incontrolável de que o tradicional fondue de todos os invernos vire o tradicional fondue de todas as semanas, e que a gente possa viver happily ever after...
 
As fotos publicáveis estão na net: http://patricia-porto.fotoblog.uol.com.br
 
Meninas, amo muito vocês!

Nenhum comentário: