domingo, julho 25, 2004

Livin' la Vida Loca

Para começar, desculpem o chá de sumiço... essa semana foi uma loucura tão grande que além de não conseguir parar um segundo para escrever no Blog, ainda ganhei uma gripe que está mais para psicológica do que qualquer outra coisa... mas, aqui estou, domingão, no quarto do meu hotel em Santos, uma semana integral de pós pela frente, querendo desesperadamente estar na minha casa e resolvi dar as caras por aqui!

O problema da semana que passou foi uma sequência de eventos que coincidiram de acontecer ao mesmo tempo, e foi o que me deixou pirada... vamos por partes:

Primeiro evento: reforma no consultório! Tudo tinha que estar terminado até sexta, pois sábado tínhamos que colocar 20 pessoas ali fazendo curso. Mas reforma é reforma, nunca passa sem grande stress... na sexta, o marceneiro estava colocando o corrimão da escada, a porta, o vidro das janelas, etc, etc... e foi um tal de sobe coisa, desce coisa, arruma o armário, desarruma o armário, passa pano, atchim, atchim, atchiiiiiimmmm!

Segundo evento: o tal do curso de sábado. Além da parte física, tínhamos que terminar todo o curso, que foi uma versão atualizada de um workshop de relacionamentos que já dávamos mas que mudou completamente de formato. Sexta de madrugada eu ainda estava montando o material, fechando a apostila, mandando e-mails, fazendo divulgação, enfim... todo curso é bem trabalhoso... curso novo então, nem se fale...

Terceiro evento: semana pré pós. Já sabia que domingo eu vinha para Santos para ficar até o outro sábado enfurnada em sala de aula (com um bônus de 3 dias de imersão num sítio em Mairinque - SP), então, além de adiantar as providências para esta semana, ainda tive que fazer dois trabalhos para entregar... ok, ok... foi totalmente culpa minha ter deixado para a última hora... (Minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa!!!)

Quarto evento: paparicos na Helô! Que fez aniversário na terça... saímos para jantar nós duas no Santa Gula na quarta, depois na quinta fomos na casa da Má ver o filme da nossa ida para Tampa em janeiro... e sábado fez o curso!! (aliás, thanks Doc!)

Bata tudo no liquidificador e adicione algumas pitadas de tempero como: descobri que vou trabalhar nas eleições (utsa!), fui fazer um arroz com lentilhas árabe em casa e queimei o dedo, minha geladeira está com um cheiro absolutamente insuportável que não sabemos de onde vem (ela já recebeu o apelido carinhoso de Fedidona), entre outros e voltaremos ao começo deste post (e alguns papéis Yes sujos depois), eu em Santos, gripada, querendo desesperadamente estar em casa...

Nenhum comentário: