segunda-feira, agosto 16, 2004

HERE'S JOHNNY...



Noite de Sexta feira, 13 de agosto... depois de ficar das 15h00 às 20h30 rodando no Shopping Iguatemi com Mammy, chego finalmente em casa... entro no elevador pensando apenas em tirar os sapatos, quando ouço uma música muito alta vindo de não sei onde... ao chegar no meu andar percebo que vem do MEU APARTAMENTO... uma música completamente assustadora, medonha, no maior estilo O Iluminado meets The Omen... minha porta entreaberta e pela fenda percebo uma penumbra e uma fumaça vindo da minha sala... percebo que algum tipo de ritual está sendo realizado ali... tudo está escuro, apenas luzes trêmolas iluminam um altar montado na minha mesa de jantar: muitas velas, incenso, personagens dos mais amedrontadores filmes de terror... sobe-me um calafrio na espinha... tento acender a luz do hall... as lâmpadas desapareceram.... Não me resta alternativa:

-XXXXIIIINNNNHHHOOOOO, PÁÁÁÁÁRRRRAAAAA!!!!

Quem mandou casar com um doente mental???
Posted by Hello

Nenhum comentário: