segunda-feira, setembro 27, 2004

I'm so in love with you!

Eu não vi este fim de semana passar!! Eu pisquei sexta e já era domingo, 3 da matina e eu e o Xinho estávamos tendo ataques de riso, deitados na cama, depois de ver o Queer Eye for The Straight Guy... (baby, morar com você é indescritível!)

Se bem que no intervalo dessa piscada deu tempo de fazer algumas coisinhas... de ir com a Debbie para São Bernardo (é, né, Debbie, amiga é para essas coisas...), comer no Hooters, notar que falta muito peito para as garçonetes de lá (pô, nem parece franquia...)... deu tempo do Xinho passar super mal no sábado (será que foram as famosas asinhas de frango do Hooters???), de almoçar na minha sogra e fazer um jantarzinho para a Marisa em casa... mas tudo isso não significa que não foi uma piscada... acordei hoje e achei que ainda era sábado!

Por falar em jantarzinho, Má, precisamos repetir mil vezes!! Você é o máximo, te amo!! E fala a verdade, tava ou não tava chiquérrimo?? Vamos ao menu:

- Aperitivo (salgadinho Torcida)
- Salada Primavera (daquelas que vc já compra pronta e lavada, só joga na saladeira...)
- Molho de Mostarda com Mel (esse eu que fiz mesmo!! êêê!!!)
- Torta de frango com catupiry
- Quiche de queijo (ambas da Sadia)
- Bolo de laranja e bolo de nozes (juro que não era Pullmann... mas quase!)

Pois é... eu já posso ser dona e proprietária de restaurante fino!!

Nenhum comentário: