quarta-feira, setembro 29, 2004

What's the craziest thing you've done lately?

Ontem fomos ver um filme chamado "Um Show de Vizinha" no cinema... sabia que ia ser um filme daqueles bem "estilo Paty" como dizem todos na minha casa, mas é muuuuito legal, até o Xinho gostou bastante!! Vejam... (para quem ainda duvida, até o Celso Sabadin - sessão nostalgia para o povo da RB - disse que "não é bobo como pode parecer").

Não vou contar a história mas o tema principal é meio Carpe Diem, viva a vida sem pensar muito e sem pensar tanto nas consequências que tudo pode dar certo... quando pensamos na nossa vida, quais as nossas boas memórias?? Então viva situações memoráveis todo santo dia! Aquela coisa básica...

Cheguei em casa e não sei se foi influência do filme ou do papo que eu fiquei batendo com o Xinho (Mr. Insights into my Soul), mas decidi partir para a ação, abrir vários outros grupos de Jogos Cooperativos, em vários horários, para várias idades... já nem sei o que será mais interessante para a minha monografia, e por enquanto não importa!! Está sendo uma delícia preparar tudo, pensar nos melhores jogos, nas melhores atividades, em quem poderia fazer, quem eu poderia ajudar... que nada mais justo do que ampliar tudo e começar esta grande rede de boas memórias!!

Portanto, quem não for mais adolescente e quiser participar também, brincar e curtir muito, o grupo dos "maiorzinhos" será todas as quartas (a partir da semana que vem...) das 19h00 às 21h00... endereço e outras cositas mas www.teias.com.br.

Nenhum comentário: