sexta-feira, outubro 08, 2004

'Cause we just wanna dance all night, live inside this spark of life, this might be the only time around...

Depois da última polêmica, não tenho muitas novidades... ontem o dia foi até frustrante (também não rolou o grupo de adolescentes por falta de quórum) mas nem tanto... quem participou da estréia estava mais do que disposto a voltar, o que significa que eles não acharam tão ruim como eu imaginei no dia... por mais que esta segunda edição não tenha acontecido, me deu um pique grande de ir atrás de ainda mais gente, fazer acontecer!!

E uma pessoa muito querida me impressionou... não posso revelar ainda quem é e por que (como diz dona Milú, mistéééério...) mas é alguém que teve que tomar uma decisão muito difícil e me surpreendeu da melhor das maneiras! Isso já fez com que tudo ficasse ainda melhor...

E cheguei à conclusão que todo o resto... depois do feriado! É difícil pensar claramente sobre qualquer coisa cansada, e é difícil descansar sem se desligar totalmente... portanto, hoje à noite entro oficialmente de folga: do trabalho, da pós, da minha monografia, das minhas encucações... vou-me embora para São Paulo, lá sou amiga do Rei!

Vou viajar (para cá mesmo...), namorar bastante meu marido, ouvir música, ler Harry Potter 5, tomar sol se São Pedro permitir, comer fora, não arrumar minha cama, nem meu armário e muito menos minhas idéias...

Nenhum comentário: