segunda-feira, outubro 11, 2004

Dia 3 em São Paulo - Andei, andei, andei até encontrar...

Um pouco cansados mas ainda com o sangue aventureiro correndo nas veias, fomos com Mammy conhecer aquela loja nova de móveis, decoração e etc chamada Etna, ali na Berrini (não é exatamente na Berrini e sim na Chucri Zaidan - sim, Debbie, nós conferimos!!). Pegamos uma pequena fila de carros para entrar no estacionamento, e a loja estava bem cheia... mas no caixa ninguém!! Um fenômeno que posso explicar rapidamente: roubo!! É tudo caríssimo, fiquei impressionada... a não ser por algumas coisinhas mais em conta, mas que precisam ser caçadas...

Mas vamos começar do começo... o lugar é gigante! Muito gigante! Como resolvemos fazer o tour completo (porque tem até flechinha amarela no chão mostrando o caminho que devemos seguir...), nem tínhamos chegado no fim do primeiro andar e já estávamos exaustos! Minha dica: dividam o passeio em dois dias... um para a parte dos "apartamentos" decorados e no máximo eletrodomésticos, e outro para o "supermercado". E não se espantem com a palavra passeio, porque provavelmente é só o que vai ser, sem comprinhas...

Minha segunda dica: visitem a loja só por desencargo de consciência... eu, pelo menos fiquei bem frustrada... não é um lugar de personalidade: é uma Tok & Stok maior (sério mesmo, até as etiquetas de preço são iguais às da TS) e mais cara, com o bônus dos eletrodomésticos e eletrônicos... bem mais vantagem comprar tudo nas lojas especializadas em cada item. E nada é UAU, é tudo bem normal... enfim, é minha modestíssima opinião (e a do Xinho, e acho que a da minha mãe também...). Só tem uma sessão mais diferentinha, com uns móveis bem malucos (sofá de zebra, mesa com pé de polvo, cadeira de balanço em forma de girassol, e outras cositas trashchiques) mas é curtinha... sei lá, de repente é o mal de quem trabalha na Vila e encontra coisas bem legais de decoração em cada esquina...

Para não dizer que saímos de mãos totalmente vazias, compramos um saleiro novo, e Mammy comprou uma colcha para a cama dela... na saída, tentamos tomar um lanche no café que tem lá, mas estava fila e não tínhamos dinheiro... o que foi ótimo, porque paramos no Amor aos Pedaços na Vila Madá e enchemos a cara de bolo!!

Nenhum comentário: