sábado, maio 28, 2005

Corpus Christi - Dia 1 - Um dia frio...


A tchurma e o nosso primeiro fondue do ano...

Nem estava tão frio assim, mas a vontade de começar a temporada anual de fondue era tão grande que não conseguimos resistir! E, claro, foi na nossa casa onde está a Le Creuset... e os jogos...

Fizemos de queijo e de chocolate! Delícia total!! E bebemos algumas garrafas de Lambrusco...

Numa certa altura (da noite e do nível alcoólico) decidimos fazer um concurso: quem é a pessoa mais sem sorte da mesa... que nada mais era do que: quem tem o marido (esposa/namorado/namorada) mais pentelho (a)...

Bom, without further ado, the winner is: EU!! Pois é, todos chegaram à conclusão de que eu era a mais sem sorte por ter um marido como o Xinho porque, segundo eles, ele reúne o pior do Fernando (a chatice) e do Guto (o comportamento anti social)...

Eu não tive nada a ver com isso!! Fui uma vítima das circunstâncias... mas talvez isto seja o mais perto de ganhar um Oscar que eu vá chegar, então... não posso dizer que não estou feliz...

Mas, Baby, eu jogo minhas mãos para o céu e agradeço por estar sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sakê!!

Nenhum comentário: