sexta-feira, maio 19, 2006

How does it feel?

Fazia tempo que eu estava totalmente convencida de fazer a minha terceira (e última!) tatoo... não sabia o desenho, mas já sabia que queria fazer no pulso, até porque não tem mais nenhum outro lugar do corpo onde eu faria... soltei o verbo, contei prá todo mundo que ia fazer... até convenci as meninas da galinhada a fazer também! Elas foram e eu, nada...

Na verdade, estava procurando o desenho certo e o momento certo... e eu já tinha combinado com a Marisa e a Helô de fazermos as três o mesmo desenho, e queria muito que a gente fosse até o fim com a proposta... até que na semana retrasada, a Má me mandou um desenho de três borboletas que um amigo tinha feito prá ela. Pronto, era a nossa deixa: as três amigas borboletas, lindas, delicadas e renascendo sempre! A Helô também topou, uhúu, é isso aí, vamos fazer... marcamos o dia!

Dia anterior, na sala de casa, eu e o Xinho conversando:
- Mas vc vai mesmo fazer no pulso? Pensa que é um lugar super aparente, todo mundo vai ver, yatta, yatta, yatta...
Pela primeira vez me bateu o pânico? Até onde vai a minha ousadia?? Fiquei lembrando de comentários que ouvi, como se tivessem duas mini eus, uma vestida de anjinho e outra de diabinho, em cada uma das minha orelhas...

Lembrei da Débora falando, com o jeitinho meigo dela: "acho lindo... mas pense que pessoas com tatuagem não chegam a ser bem sucedidas em altos cargos nas empresas..."
Já me imaginei sentada com um cliente e perdendo o trabalho por ser maloqueira...

Mas a verdade é que eu posso até não ser tão ousada assim ainda... mas isso vai mudar! Quero reinventar minha ousadia todos os dias e não ter medo do que as pessoas podem pensar... quero estampar as minhas borboletas para que todo mundo veja mesmo, para que todo mundo saiba que já saí do casulo, e que acredito no valor da amizade! Meu modelo de sucesso é maior que o presidente da empresa, é a Gisele Bundchen, por exemplo, que tem uma estrela linda no pulso! E se algum cliente não fechar o trabalho comigo, o azar é só dele!! E tenho dito!!

(Ouço aplausos??)

Nenhum comentário: