sexta-feira, agosto 25, 2006

Duas forças que se atraem, sonho lindo de viver!

Ontem fomos ao cinema ver "A Casa do Lago" com a Sandra Bullock e o Keanu Reeves. Achei legal...zinho! Sei lá, acho que tinha um potencial para entrar na minha lista A de romances, mas não conseguiu cruzar a linha de chegada...

Minha maior conclusão em relação à história é a de que se eu não tivesse encontrado minha alma gêmea, e de repente me apaixonasse por alguém com quem eu só tenha trocado cartas (e eu sei, por experiência própria que isso é possível), não importaria a mínima se ele vive em outra época... o cara é o Keanu Reeves! É o Neo!! Acho que não há nada mais satisfatório do que descobrir que o Keanu Reeves é sua alma gêmea!

Outra coisa interessante é esse tema das sincronicidades... de como tudo na vida se encaixa perfeitamente para que tudo dê certo... eu não acho que isso seja uma ilusão cinematográfica... acho mesmo que é real... que as coisas são exatamente como deveriam ser... e digo mais, eu e o Xinho tivemos nosso momento destino ontem, logo depois do filme... fomos em carros separados, e eu entrei exatamente 7 minutos depois dele... na volta, fomos juntos buscar nossos carros e vimos que eles estavam estacionados no mesmo andar, exatamente um ao lado do outro... não combinamos, eu não vi quando parei... eles ficaram namorando na garagem enquanto a gente namorava no cinema...

Se coincidências existissem, essa seria uma delas!

Nenhum comentário: