quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Arrasta a sandália... arrasta até gastar!

Eu sou ALUCINADA por Havaianas... sério... eu não posso descobrir uma cor ou modelo diferente que já saco a carteira: o gatilho mais rápido das Lojas Americanas! O bom é que aqui em São Paulo você encontra as Havaianas em outras lojas, e nem sempre tem o modelo ou a cor que você tava buscando, então o abuso não é tão grande... em Santos, por exemplo, tem uma loja SÓ de Havaianas no Shopping Miramar. Na época da pós eu ficava babando! Aliás, é do lado do Mac Donald's: combinação perfeita!

Agora descobri que tem uma loja virtual desses chinelitos viciantes: havaianas.com. Todos os modelos existentes a um clique de distância (e o número do seu cartão de crédito, claro).

Ai, ai, ai...

3 comentários:

MARULA disse...

Semana passada eu descobri o site da melissa e quase tive um treco! Adivinha por qual me apaixonei? Sapatinho básico preto com bolinhas brancas... Qual o valor do rombo?! R$ 95... E agora a senhora vem com esta dica sendo que estou descendo pra baixada na quarta que vem by carrrrrrr?!!! Fodeó.

Bueno, junto com os porta-copos tu vai ganhar uma havaiana. Meu modelo preferido é o slim (tiras finas para mulheres finas... Combina comigo?!?! Não,não responda!hehe). Me diga qual vc almeja, minha frô!

Beijoka.

Paty disse...

Ebbbaaaa!!

Eu quero ou uma slim dourada com bege, ou uma slim preta... ou uma top abóbora, ou uma top verde claro! Hahahaha

Ah, e meu número é 37/38...

Mas... vc sabe, né... NÃO PRECISA!
hahahaha

Bjos, benzinha

Anônimo disse...

PATY!!! se eu de salto já acham que estou dando um pulinho na feira, imagine se eu usar havaiana...