segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Me liguei no chocolate!

Esse negócio de regime é engraçado... alimentação limitada pela quantidade de calorias + bizarrices do nosso gosto pessoal.

Eu sei que sou meio fresca prá comer, mas quando eu não estou de regime, eu sempre acho que o leque de coisas que eu gosto é muito maior... quando reduzo minhas opções de comida vejo que estava errada! São aqueles momentos raros na vida em que é possível ver as coisas como elas realmente são! Temos que aproveitar!

Por exemplo, frutas. Eu sempre prefiro um doce a uma fruta, sem dúvidas... mas também sempre tive na cabeça que durante um regime eu comeria frutas tranquilamente... até porque, gostar de frutas é style... tipo: "nossa, adoro uma frutinha à tarde... natural, refrescante...". Nada mais style do que isso!

Pois eu não suporto fruta! Sério!! Eu gosto de mexerica, de banana e pronto! As outras são completamente sem graça! Eu como pensando que gostaria de estar comendo qualquer outra coisa!

Tipo, melão! Melão é a coisa mais sem gosto da face da terra! Talvez um cantaloupe seja um pouquinho melhor, principalmente se vier acompanhado de presunto crú! Melancia: água com um gosto que não é doce o suficiente, e ainda tem que ficar guspindo os caroços pentelhos! E uva? Tem que comer umas 10 prá achar uma docinha... parece aquelas pipocas do saco rosa! Sou mais as pipoquinhas, sempre...

Tenho que comer de 2 a 3 frutas por dia... desafios... como não é época de mexerica, tenho me virado com banana, maçã beeeem gelada e suquinhos light Del Valle para substituir...

6 comentários:

Unknown disse...

EU PREFIRO MELÃÃÃÃOOO ..

Paty disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

MARULA disse...

Quanto eu vou apanhar se eu disser que eu AMO fruta e não gosto de chocolate?!

Uhuuuu, eu sou style!!!

Vc quer umas dicas de banana?! Vc pode picar, amassar, assar (com adoçante de forno!) e só! Zé fini!

Vou falar, to torcendo pra esse regime acabar logo, cacete, vcs eram mais legais antes!rs Mas eu ainda amo muitoooooo vcs!

Beijoka

Paty disse...

É, minha filha, as coisas são assim a partir de agora, vai se acostumando... seremos magros e chatos pro resto da vida!

E eu já sabia, vc é total stylezinha, com suas comidas naturebas... "adoro fruta, adoro um peixinho"... mas eu conheço sua laia, muié... seu negócio é pinga!!

Eu tbém te amo!

MARULA disse...

Hahaha! A era pinguça está também com os seus dias contados... Primeiro pq após a passagem deste furacão chamado trabalho, eu vou voltar aos treinos pesados, serei atleta novamente, pra valer!
Segundo pq depois que vc arruma um namorado sarado-gostoso-triatleta, vc tem que estar em forma para acompanhá-lo e, principalmente, para espantar as penadas!haha

O carnaval vai ser a desfÓrra, mas vcs não querem vir com a gente, fazer o q...rs

Beijim

Logan disse...

"do Alvaro mais ou menos"????

tsc, tsc...