sexta-feira, abril 06, 2007

Ainda bem que você vive comigo, porque se não, como seria essa vida?

Ele...

... é sempre bem humorado, como todos sabem!



... é mais vaidoso do que as pessoas imaginam



... raramente bebe



... se alimenta de forma saudável



... adora praticar esportes!



... é responsável, inteligente e trabalhador



... é um verdadeiro gentleman!



... é sensível como poucos homens conseguem ser



... é o segundo melhor churrasqueiro que eu conheço (viu, Papi?!)



... sabe ser adulto quando tem que ser adulto, mas principalmente sabe ser criança!



... me derrete inteira só com um sorriso



... tem outras qualidades que nem caberiam aqui



... torna a estrada da minha vida muito mais maravilhosa todos os dias



... está fazendo 29 anos hoje!


Parabéns, amor da minha vida!

3 comentários:

Debbie Salles disse...

Parabéns!!!

Debbie Salles disse...

vai ficar mais velho e cheiroso!!
BJs

Anônimo disse...

PArabens xinho..sentimos sua faltaate de longe!!!!1

PROJETOOO


Fe