segunda-feira, abril 02, 2007

Alcohol só para desinfetar!

Update do regime: fui na nutri na terça passada e não tinha emagrecido nada na semana, apesar do meu esforço sobrehumano de viver sem McDonald's. Ela me deu uma explicação sobre como meu corpo chegou num platô e está acostumado com aquela quantidade de comida (o queeeee?), e disse que a solução seria me dar mais comida para depois tirar... de terça a sexta vivi num semi-paraíso, com pipoca e chocolate diariamente (não é um rodízio de pizza do Viena, mas tá valendo). Na sexta voltei lá e ela me cortou tudo! Aquela meia barrinha de Suflair virou história antiga e eu teria que passar o fim de semana com 1 carboidrato por dia! UM! Ou seja, comi pão no café da manhã, já era até o dia seguinte... arrozinho no almoço? Só leite no café e só salada com proteína no jantar! Bom, vocês entenderam o cenário!

Portanto, sábado eu passei FOME! Nós ainda passamos a tarde no shopping, o que só piora essa situação! Eu estava no auge da TPM, o que só piora a situação! Fome fome fome fome!!!

***

Prá piorar ainda mais (ou melhorar, ainda não sei, é uma emoção bittersweet!), acabei viciada em um joguinho novo de Wii - Cooking Mama!

Para quem achou estranha a frase, um histórico: ser casada com um viciado em video game tem esses efeitos colaterais... por mais que você queira se manter longe do vício, ele está em todo canto: nas prateleiras da sua casa, nas conversas dos seus amigos, nas atividades do fim de semana, povoando seus sonhos enquanto você dorme babando no sofá, etc. Você pode não gostar ou mesmo não querer saber do assunto, mas não tem jeito... só das bizouvidas nas conversas você já é mais connoiseur do que a grande maioria da população. Portanto, eu sei que:

- em casa tem um Wii
- o Wii é o novíssimo video game da Nintendo, que poucas pessoas têm.
- o Wii é diferente pois tem como joystick um bastãozinho branco, e seus jogos funcionam com sensor de movimento. Ou seja, para jogar golf, você aponta o bastãozinho branco para baixo, e faz o movimento como se ele fosse o taco.
- até esse fim de semana, eu conhecia o jogo de esportes que vem com ele (que é divertido mas partindo do princípio que eu odeio esportes vale só pela curiosidade) e basicamente o Wario Ware que foi meu grande vicio por um bom tempo no Game Boy (ok, papo para outro post).
- o Wii tem COOKING MAMA!

E assim voltamos ao começo: eu, viciada nesse demônio disfarçado de joguinho. São várias receitas, de vários países, que você "cozinha" com o já mencionado bastãozinho branco. Você faz tudo: quebra os ovos, passa manteiga na frigideira, sova a massa, limpa frutos do mar, corta frutas e vegetais, aumenta e abaixa o fogo, etc etc etc! No auge da minha fome sábado à tarde, eu "preparei": lasanha, hamburguer, paella, sushi, tacos, hot dog, ovo mexido, sopas, tortas, bolos, sonhos, trufas... entre muuuitos outros pratos! Tudo para ter o prazer de ouvir uma japinha com um sotaque indecifrável dizer: vônderfooool! Betta than mama! E o melhor: pratos virtuais não têm calorias!

Cada receita que a gente terminava, abria outra... eu e o Xinho com o nível de fome e excitação lá no alto, gritávamos a cada nome: GNOCCHI!!!! PIZZA!!!! Quando era algo que a gente poderia comer, como frutas ou vegetais, a gente vaiava, claro!

A que ponto chegamos nesta vida!

***

Pelo menos todo esse sacrifício está valendo a pena! Estamos esfomeados, enlouquecendo com uma rapidez impressionante, mas somos lindos demais! Ensaio fotográfico-modelístico no sofá:







3 comentários:

Unknown disse...

AI REPOLHO !!!!!

Paty disse...

GLEEEEIT!

San Woody disse...

sua cara ta bem magrinha na foto! cola na geladeira!!! pra nao desanimar...ai amiga, eh assim. estabilizei nos 53 quilos e nao ha cristo que tire eles dali. so correndo o que aumentaria a fome. se fosse facil, nao tinha graca. ou tinha? hehehe