segunda-feira, junho 04, 2007

Brasil, minha voz enternecida já dourou os teus brasões!

Domingo foi niver da minha Mammy mais querida e mais amada! Como ela ama teatro, decidiu comemorar levando a gente em uma peça. Fomos ver Radio Nacional, um musical que fala dos tempos áureos do rádio. Eu amei! Prá não dizer que é imperdível, talvez eu excluísse algumas cenas totalmente inúteis e deixasse só o pessoal cantando (e cantando muito!) e imitando de forma hilária as radio-novelas e os comerciais da época!

Como eu disse outro dia pro meu irmão, eu ADORARIA fazer teatro musical, só não faço por dois detalhezinhos básicos: eu não sei cantar e não sei interpretar... mas, meu sábio pai já disse que tudo nessa vida é 10% dom e 90% perseverança... quem sabe!

...

Uma das coisas mais legais do teatro foi quando a peça acabou! Pode parecer comentário maldoso do Simon no American Idol, mas é sério! As músicas contagiavam tanto, principalmente o último número em que eles cantaram "Canta Brasil", que todo mundo saiu do teatro dançando e cantando! Sem brincadeira (eu, claro, com a minha total falta de vergonha na cara, era uma dessas pessoas). Na fileira na nossa frente tinha um grupo de umas 7 senhoras, que deviam ter uns 70, 80 anos... elas saíram em fila, trenzinho mesmo, dançando e cantando...

"No céu, no mar, na terra.... CANTA BRASIIIIIL!"

Priceless!

Um comentário:

Anônimo disse...

Copiei e colei essa primeira frase e repeti 112 vezes num word pra por como meu protetor de tela, quer dizer, meu "Patyá" da sorte, against crises de se achar a pior mãe do mundo... Não sei oq ue amo mais, se vocês ou vocês NO meu aniversário! Tks for the wonderful night!