segunda-feira, setembro 10, 2007

E o pulso ainda pulsa...

Antes de contar do feriado, queria dizer que minha ausência daqui tem motivos de saúde: andei malzinha, malzinha. Antes de dizer do que, queria deixar duas coisas bem claras: primeiro que quando eu invento de ficar doente, nunca tenho uma coisa só, e essas coisas que eu tenho nunca são simples. Acho que meu corpo é criativo demais para sintomas normais e facilmente explicáveis. Segundo que eu sou a doente mais chata do universo! Eu fico tensa, nervosa, paranóica, hipocondríaca, tudo o que vocês possam imaginar... todas as pessoas que convivem comigo, especialmente meu marido, precisam se munir de toda a paciência prá me aguentar! (Sim, pessoal, eu tenho consciência disso... sei que não adianta nada, mas como diz a Debbie, é um primeiro passo!).

Então vamos ao relatório: comecei com uma dor de cabeça só do lado direito, que durou dois dias... dá-lhe Tylenol DC e aspirina. Depois ela foi passando e eu me dei conta que a dor de cabeça era por causa das costas... fiquei mais de uma semana com uma dor chatíssima no ombro, costas e pescoço. E dá-lhe Dorflex! Fui no ortopedista e no acupunturista, tirei Raio X e fiz Ressonância Magnética. Ele me tirou o Dorflex e me deu antiinflamatório e Miosan, um relaxante muscular que me fazia dormir feito um anjo às 10 horas da noite! (Vou mandar fazer uma camiseta: Eu coração drogas legais!)

No meio disso tudo, comecei a sentir um ardor, uma queimação na garganta, uma das coisas mais desconfortáveis que eu já senti. Achei que tinha a ver com as costas, mas meu médico acha que é uma esofagite, vinda provavelmente dessa enorme quantidade de remédios e de stress (vocês não imaginam o stress que eu mesma me causo!).

Ainda falta a endoscopia prá confirmar se é isso mesmo (hm... aquele sedativo da endoscopia - Eu REALMENTE coração drogas legais!). E enquanto não tiver o diagnóstico definitivo, vou continuar achando que estou prestes a morrer! E vou continuar procurando meus sintomas na internet prá tentar me tranquilizar... aliás, achei esofagite num site purtugûeis e dizia: não mata, mas mói!

Perfeito!

Um comentário:

Debbie Salles disse...

Por favor passar horario de visita.

Bjs!!